Portuguese English French German Italian Japanese Russian Spanish

Estratégia de Internacionalização: Traver participa na Feicon Batimat 2015 com o S.T.E.P.

 

Presente no mercado português desde Janeiro de 2006, a Traver é uma empresa especializada na realização de trabalhos verticais em suspensão por cordas.

 

Como estratégia de internacionalização a Traver representa a Vertequip no Brasil com o intuito de mostrar que o S.T.E.P. pode ser usado em qualquer prédio e em termos de arquitetura, ficando praticamente invisível nas fachadas.

A apresentação foi feita na 21ª edição da Feicon Batimat - Feira Internacional de Construção, a maior e mais prestigiada feira de negócios para a indústria da construção na América Latina dos dias 10 a 14 de Março de 2015. A Traver esteve presente no Stand N121 e disponibilizou para demonstração o modelo STEP NO LIMITS a 7 metros de altura. A Feicon Batimat é o evento mais abrangente nesta área e é o único que reúne todos os líderes da indústria da construção.

 

Esta cooperação surge com o objetivo de expandir a atividade de ambas, penetrando em novos segmentos de mercado e em áreas geográficas especificas, reforçando quota de mercado. Assim sendo, o departamento de Arquitetura da Traver em conjunto com o Departamento de Eng. da Vertequip realizam projetos internacionais para instalação do S.T.E.P..

 

Imagens: